Saturday, April 9, 2016

Ray Charles no toca discos, comida caseira e uma Chef que enfeitiça

Arroz de Abóbora com Tutano

Ray Charles no toca discos, aroma de comida caseira, uma cozinheira que canta e enfeitiça com suas criações. Assim é o Conceição Discos da Chef Talitha Barros, uma cozinheira de mão cheia que decidiu investir em seu amor pela comida reconfortante.

Ir ao Conceição Discos é uma volta ao passado, seja pela decoração, pelos sabores muito bem construídos ou pelo BOM gosto musical, variando entre Purple, Wilson Simonal e Tom Zé. 


Talitha Barros é formada em gastronomia pela Anhembi Morumbi, passou por diversos restaurantes paulistanos, como o tradicional La Casserola, Marcel, Boa Bistrô, Sinhá, Bravin e, mais recentemente, Mangiare.

Engana-se quem pensa que Dona Conceição se aquietou em uma uma única formação, graduou-se em sociologia pela USP e além das panelas, comanda seu programa de rádio OVO Q’Eu Digo! transmitido pela rádio web Antena Zero nas manhãs de domingo, com dicas de culinária e receitas variadas.  



No cardápio, pão de queijo recheado com pernil, tortas salgadas, sobremesas, e sempre um prato do dia, pode ser o arroz de suã, arroz de pato, arroz de carne assada, feito com carinho e a gosto do freguês.

Chef está logo ali, do outro lado do balcão. Quer mais coentro? mais um ovo? Só pedir. 

Melhor Pudim de Leite do MUNDO

Pão de Queijo e Vinil

É culinária pulsante, daquelas de antigamente!
O clima da casa é sonoro e diz : Pode chegar, puxe cadeira e  sinta-se feliz.


CONCEIÇÃO DISCOS Rua Imaculada Conceição, 151, Santa Cecília, SP

0 comments:

Post a Comment